quarta-feira, junho 08, 2016

Um amor de infância



  A Juliana, do blog Guia para Garotas, como boa canceriana que é não poderia deixar de ter uma linda história de amor para contar, não é mesmo?
 Essa é mais uma daquelas lindas histórias de amor que começam ainda na infância, vem conferir comigo!
  Pode-se dizer que a Juliana e o Bruno namoram desde de sempre... Começaram a namorar quando ainda tinham 13 anos de idade, e não gente, não era como os namoros de criança de 13 anos de hoje em dia, era um namoro lindo, um namoro de amor puro, coisa de criança!
 Eles estudavam juntos, e o Bruno fazia cócegas na Juliana, e então eles começaram a conversar. Simples assim!
 Só que eles tinham um problema, os dois eram tímidos e sozinhos não iriam levar nada adiante, então eles precisavam de um empurrãozinho que a vida se encarregou de dar.
 Um senhor, que trabalhava na cantina da escola em que eles estudavam, resolveu ajudar e pediu que a Juliana anotasse o MSN dela em um papel e entregou para o Bruno que adicionou ela no MSN, apartir daí eles começaram a conversar online, mas pessoalmente, eles fingiam que nada tinha acontecido.

 "Imagina só se alguém descobre...Que vergonha!
 
 Nessa brincadeira eles ficaram uns dois meses, até rolar o primeiro beijo deles, no dia 23 de junho de 2009, que foi também o primeiro beijo de ambos. No dia seguinte eles começaram namorar, e continuam até hoje!
 Eles nunca se separaram, as brigas não duram mais que algumas horas. Sempre foram muito amigos, e um entende o outro sem precisar dizer um só palavra.
 Depois que eles terminaram o ensino fundamental, tiveram que mudar de colégio, foram todos para o mesmo colégio, eles e o seus amigos. Depois, com o fim do ensino médio veio a faculdade. Ai foi mais complicado, mas eles deram um jeitinho e continuam juntos, eles estudam na mesma faculdade, as unidades são diferentes, mas o laboratório onde ela faz estágio fica na unidade em que ele estuda, então eles acabam se vendo sempre. 

"Algumas pessoas perguntam se não enjoamos de ficar juntos depois de tanto tempo. Então, respondemos: Pra que continuar procurando por algo que já encontramos?"


 Infelizmente algumas pessoas não conhecem o verdadeiro amor, por isso não conseguem entender esse companheirismo que vocês compartilha, isso é raro!
 Desejo que vocês continuem se amando pela eternidade, e que esse companheirismo se mantenha para todo o sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário