quinta-feira, agosto 11, 2011

Quem é esse tal de amor?

Esta ai uma pergunta que muita gente se faz todos os dias, quem é esse tal de amor? Afinal ele muda a vida de uma pessoa do dia para noite sem pedir permição, ele chega e arrasta tudo como se não houvessem barreiras. Isso acontece com a grande maioria, mas tem uma pequena parcela que sempre soube driblar muito bem o amor, mas no final das contas um dia eles são pegos. E foi o que aconteceu comigo, até meus 16 anos brinquei com quem quiz, e aprontei o que tinha para aprontar, nunca me apaixonei, se quer gostei de alguém, mas alguns dias após completar 17 anos, comecei a ficar com um colega da minha prima, que eu quando conheci não suportava, isso durou uma semana, ele logo me pediu em namoro, e adivinhem só, acho que não demorou uma semana para eu me descobrir apaixonada!
Eu vejo algumas pessoas lutando pelo amor de alguém, acho isso super bacana, afinal temos que lutar pelo que queremos, mas a vida me ensinou que o que tem que acontecer, simplesmente acontece, e no campo do amor não é diferente, mas, não acredito que o amor naça com a convivencia, ou que com o tempo a pessoa reconheça o sacrificio e a luta do outro e se apaixone. Para mim o amor é uma coisa natural, que simplesmente acontece. Não quero te desanimar, mas dificilmente uma pessoa que você namore ja algum tempo e não te ama, irá te amar um dia, acontecem casos, mas na vida real são raros.
A algum tempo atras eu era super viciada em livros, especialmente naqueles antigos de romance, coleção sabrina, julia, e acabava acreditando que o que eles diziam era verdade, ou seja, que o amor era uma coisa magnifica, onde não existiam problemas, mas a vida e o tempo me insinaram que nada é perfeito, que em tudo na vida existe obstaculos, mas que apesar disso o final também pode ser feliz, só depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário