sexta-feira, outubro 28, 2011

Eu acho...

Ta, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, e principalmente, não sou aquela que melhor sabe expressar seus sentimentos. Sou antipática, geralmente chata e muito impaciente. Já fui arrogante e egocêntrica, e gostava de ser assim, afinal, nada me preocupava e a unica coisa que me importava era eu, mas sempre alguma coisa  me faltou... Hoje choro por qualquer motivo, me emociono ao ver o mundo em que vivo, hoje vejo as coisas com outros olhos, hoje consigo olhar para o mundo e sentir talvez não exatamente, mas pelo menos um pouco daquilo que as pessoas sentem, consigo olhar para elas e ver o sofrimento em seus olhos, até mesmo em seus sorrisos forçados. Sinto um aperto no coração ao ver animais abandonas, crianças com pais desnaturados, sinceramente, simplesmente não existem palavras suficiente para descrever essa sociedade perdida em que vivemos. O que mais me entristeci é ver que tenho pessoas ao meu lado que são preconceituosas, que tem ideias fúteis, e que principalmente vivem em um mundo que pertencem somente a eles e um grupinho isolado, as vezes tenho a impressão que para eles não existem outras pessoas, e que todos tem que ser exatamente igual a eles. Não consigo compreender como algumas pessoas podem achar que todos tem que serem iguais! 
Eu sou a favor do homossexualismo, adoro os negros, amo rock e curto pessoas de estilo próprio, acho pessoas deficientes capazes de tudo, e admiro aqueles que enfrentam o mundo para dizer o que pensam, acredito que a diferença enriquece nossa cultura e acredito também que são essas pessoas que vão fazer do mundo, um lugar melhor. Não que elas sejam melhores que os "normais", mas acho que elas tem uma visão muito ampla do que realmente é o mundo, e principalmente tem coragem de colocar novas ideias em cima da mesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário