terça-feira, junho 07, 2016

Rebeca e João, de amigos a namorados


 A amizade confundindo o coração. A gente vê nos filmes, mas não acha que acontece na vida real, só que esse casal é a prova viva de que os filmes, no fundo tem lá suas verdades.

Recadinho que João deixou na sala do LICOM em que a Rebeca dava aula na Uerj
  A Rebeca estava indo pela primeira vez a Uerj fazer a matrícula dela, estava com o primo, mas nenhum dos dois sabia como chegar lá.
  O João estava no ônibus com uma camiseta escrito "Direito Uerj", e por mais incrível que pareça, só tinha um lugar para sentar no ônibus, e era do lado dele.
  A Rebeca sentou, perguntou se ele poderia ajuda-los a chegar na Uerj, e ele disse que sim e perguntou qual curso ela tinha entrado, ela respondeu que era Letras Clássicas e ele explicou mais ou menos como as coisas funcionavam... O caminho durou uma hora e meia!!!
  Quando desceram do ônibus o João perguntou o nome dela, e ela, com medo dele ser algum doido falou apenas o primeiro nome, e nem perguntou o dele!
  Dois dias depois chegou uma solicitação de amizade do João para Rebeca, no facebook. Ela aceitou e eles começaram a conversar, e aparentemente a Rebeca não achava mais  que o João era doido, afinal, se tornaram amigos e se encontravam na faculdade para ir ao shopping e tal. Só que a Rebeca tinha namorado...
  Depois de um tempo a Rebeca trocou de namorado, mas o João continuava lá, firme e forte como seu amigo, e um dia no shopping a Rebeca contou para ele que iria terminar com o namorado e na mesma hora já disse que iria voltar com o ex porque ainda tinha sentimentos por ele, e o João disse que AMAVA ela!
  A Rebeca disse que não sentia o mesmo por ele, ele ficou triste, claro, e ficou dois anos sem falar com ela... Até que ela terminou com "ex" e sentiu muita necessidade de falar com o João, então ela mandou uma mensagem para ele no facebook, e ele aceitou sair com ela, apenas como amigos.
  Na segunda vez que eles saíram, o João roubou um beijo da Rebeca! E isso foi, sem dúvidas a melhor coisa que ele podia fazer!
  Foi tipo o beijo do Principe Felipe na Princesa Aurora, vulgo Bela Adormecida, ele meio que acordou ela de um sono profundo da amizade. Depois do beijo, a Rebeca começou a se dar conta de que ela acabou se acostumando a enxergar o João apenas como amigo, e não percebeu que na verdade o sentimento que ela nutria por ele não era apenas amizade, mas sim um amor, um amor de verdade!
 Não preciso nem dizer que depois disso eles começaram a namorar não é?

Primeira vez que o João mandou
 flores na casa dela.
 O mais romântico de toda essa história é que o João é um homem único sobre essa superfície terrestre!  A Rebeca é a primeira namorada dele, e mesmo não "sabendo" como agir, ele age de forma perfeita! Sempre que eles brigam ele da flores ou chocolate pra ela!
 Me diz se isso não extrapola o nível de fofura permitido!?

 Mas pera, ele dava né? Exatamente no dia que esse amor completou um ano a Rebeca viajou para Portugal pra fazer um intercâmbio afim de se conectar com suas raízes, já que ela é de descendência espanhola e também portuguesa, e desde então ela não ganha chocolates nem flores...

 Mas por pouco tempo não é Rebeca? Porque essa tristeza já vai acabar, em agosto você está de volta, e além de flores e chocolates (sem brigas, claro), você vai ganhar muitos beijos e abraços!

 É o que eu desejo a você, ou melhor, a vocês! Muitos beijos, muitos abraços, muitas alegrias e muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário