domingo, janeiro 01, 2017

Não se prenda a situações fracassadas



 2016 me ensinou que sou completa!


 Não dependemos de ninguém para nos fazer felizes, assim como ninguém depende de nós para encontrar a própria felicidade.

 Sem nos darmos conta, passamos muito tempo lutando por relacionamentos falidos,por coisas que já não tem mais jeito, sentimentos que já deram o que tinham pra dar e que não possuem nada para ser reaceso ou restaurado

 Por diversas vezes insistimos em situações que já não nos pertencem mais, nos prendemos a relacionamentos doentios que nos sufocam e nos causam mal apenas por medo de ficarmos sozinhos, mas chega uma hora na vida que é necessário encarar a realidade e descobrir que você se basta!

 Ter a capacidade de notar quando algo já não tem mais jeito, nos poupa de muitos dissabores..

 Não se prenda a pessoas incapazes de amar toda a sua essência. Você não precisa deixar o cabelo crescer, emagrecer ou rir mais baixo para agradar ninguém, você precisa ser você! E que te aceite quem quiser, pois para você ser feliz só é necessário uma coisa: AMOR PRÓPRIO!

 Não se sabote tornando-se dependente da aceitação alheia! Seja raro! Permita-se ser diferente! Seja o comandante do seu próprio destino e não aceite nada menos do que você merece!

 Ame-se pela sua singularidade, sua facilidade em rir ou chorar, seu riso bobo com piadas sem graça, seu amor ao desconhecido, sua sede de liberdade, suas falhas e dúvidas... São essas coisas que te tornam único!

 Deixe o passado para trás e crie novos hábitos, vista novas roupas, tem um mundo de oportunidades esperando pela sua coragem!

Um comentário:

  1. adorei! eu tenho a impressão de que 2016 me fortaleceu tbm. Que 2017 venha com mudanças!

    beijos!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir