quarta-feira, novembro 14, 2012

Abstinência Literária


Olha, a tempos que não passo por aqui... não porque não queira, mas simplesmente porque cérebro travou.
Juro que não consigo pensar em absolutamente nada para postar, é como se não conseguisse nem se quer pensar, pois toda ideia que começa a surgir de repente desaparece e fica um vago na mente.

Não faço ideia do porque disto estar acontecendo mas acho que é porque sempre li muito, a um bom tempo que não leio nada, não vejo jornal, e pra falar a verdade as únicas matérias que leio são as do YR!, nada contra, até acho algumas interessantes mas não são do tipo que me acrescentam.

Segunda feira me dei conta de tudo isso e tive uma crise de abstinência literária, acreditem se quiser... Estava quase ficando louca por não ter nada para ler, fiquei durante horas na internet em busca de um livro de boa qualidade para ler, e não achei nada que me interessasse. Tive que me contentar com títulos já lidos, se bem que não é tão ruim reler obras boas, mas não gostei, porque queria aprender coisas novas.

Quem dera todas as pessoas se sentissem assim, talvez não estaríamos nessa depreciação de cultura que nos encontramos. Se eu que sou nova, ja acho que este mundo esta tomando um rumo deprimente imagine aqueles que ja viram-no em melhor estado, e não digo financeiro como muitos andam reclamando, porque isso é apensas uma consequência da falta de cultura e de educação que o mundo esta sofrendo no século XX. As vezes gostaria de nem se quer estar vivendo neste mundo porque cada vez que paro para pensar como anda o mundo la fora, é uma verdadeira maré de tristeza que me toma.


2 comentários:

  1. Oi gostei muito do seu blog e já estou participando se pode participar do meu ficarei muito feliz com sua participação!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Te espero mais vezes aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir