domingo, abril 21, 2013

Um pensamento positivo pode sim fazer uma grande diferença


Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.


É inacreditavel a força da mente, embora ela seja a parte do corpo mais obscura e cheia de segredos. A mente tem o poder de transformar a nossa vida, a partir do que pensamos. Para melhorar a nossa vida, é necessário criar o hábito de pensar positivamente, aprender levar a vida com mais leveza, e isso não é só ficar pensando:
Isso vai dar certo, tudo vai dar certo, a vida vai melhorar, as coisas vão mudar. Não é só isso, ter pensamentos positivos, é não reclamar das coisas, tudo bem que talvez você não tenha o cabelo ou corpo que você gostaria de ter, mas se alegre e agradeça pois você tem um e pode fazer o que quiser com ele.
Uma pessoa tem em média 16 mil pensamentos por dia, por isso é importante criar o habito de ter pensamentos positivos, afinal você não consegue controlar todos os seus pensamentos. Mas para criar este hábito não vai ser tão fácil assim, alguns especialistas afirmam que para se criar um hábito, é necessário fazer a coisa a que se propôs, no caso pensar positivamente, durante 28 dias consecutivos. Isso não é para qualquer um não, é mesmo?

Mas o que vale a pena mesmo é avaliar o que um pensamento positivo pode mudar na sua vida, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário