quarta-feira, setembro 04, 2013

Ser chato é legal!



  Eu confesso, sou chata!
  Mas ser chata é legal! É a unica forma de manter perto de si, apenas aquelas pessoas que realmente gostam de você, afinal, quem é que vai ficar perto de uma pessoa chata apenas por comodismo ou interesse, ainda mais se for pobre (risos)?

  Sem contar que você se livrara de várias coisas, tipo ter que ficar se esquivando de pessoas que te incomodam, pois com certeza, ela vai querer se esquivar antes de você... haha, ou então aquelas reuniões de família, que prefiro nem comentar...
  É legal ser chato, mas você tem que ser um chato legal! E nada melhor para ser um chato legal, do que ser irônico, mas um irônico controlado ok? Não vai ficar soltando veneno a todo momento. E o mais importante de tudo, já que você não tem simpatia, seja inteligente, porque nada pior que alguém chato e burro! É claro que você não vai saber tudo na vida, mas pelo menos estude!
  Outra coisa de legal em ser chato é que quando você acorda de mau humor não tem que ficar dando satisfações do porque você estar "chato", você é assim e pronto e acabou!
  E o principal de todos, a vida não é como os filmes e as novelinhas de quinta, que no final o vilão morre, aqui na vida real, quem se da bem é o lado mau! E se você esta lendo isso e acha que gente chata não é legal, me explica porque você adora os vilões das novelas?! E não adianta negar, o Felix (Amor a Vida) esta ai pra provar isso..rs
  Mas é claro que isso não quer dizer que todo chato é mau, as vezes ele pode ser só chato mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário