sexta-feira, outubro 23, 2020

Pro cara do bar



 



Gratidão por cada segundo daquele momento e por cada palavra . 


Gostaria de escrever algo pra você lembrar de mim, mas acima disso quero que sempre se lembre de você. 


Pelos meus olhos. 


Lembrar o quanto me fez bem, mesmo sem saber.


Lembrar do seu bom gosto musical. 


Lembrar da sua criatividade imensa, capaz de criar um poema em 3,25 minutos pra me fazer sorrir. 


Lembrar da sua sensibilidade em recitar meu poema favorito só pra eu ter ele na sua voz. 

 

Lembrar sempre da sua voz, sua forma linda de falar e de sempre saber o que dizer.


Lembrar que é incrível você sempre ter uma música ou frase de filme perfeita pra qualquer situação. 


Lembrar que o seu valor não é calculado pelo que você faz de errado, mas por tudo aquilo que você fez de bom e se formos contabilizar apenas as vezes que você me fez sorrir mesmo sem saber, você já vale 1 milhão.


E lembrar de se amar, de se cuidar e de sempre se colocar em primeiro lugar. 


Só se pode fazer bem quando se está bem. 

Um comentário: