sexta-feira, julho 15, 2011

Feridas .



Na vida levamos muitos tombos, algum deles criam feridas externas que em pouco tempo são curadas. Mas alguns tombos que levamos no campo das emoções fazem feridas grandes que demoram a cicatrizar e muitas vezes deixam marcas, que continuam doloridas ou são esquecidas por muito tempo, mas que nunca saem de lá.
Hoje me fizeram pensar se as minhas feridas estão realmente cicatrizadas, ou simplesmente esquecidas, eu não soube responder.
Na vida é extremamente necessário que tenhamos tempo para nos analisar, saber o que realmente pensamos, ver o que fizemos e o que faremos, e parar para analisar como estão as nossas emoções, esta é um tarefa difícil, muitas vezes dolorosa mas que vale a pena. Com ela passamos a conhecer quem realmente somos e quem queremos ser, não basta somente viver e ter objetivos, temos que saber quem nós realmente somos.
Não existe uma forma mais fácil ou mais simples de curar as feridas interiores, mas o importante é não deixa-las esquecidas para sempre, porque um dia elas se abrirão, e se você não estiver suficientemente forte, elas te derrubaram novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário