quinta-feira, agosto 25, 2011

Amizade .


Pode-se dizer que eu não sou o tipo de garota que nada em um rio de amigos,  na realidade nem se quer saberia dizer se realmente tenho algum de verdade. Mas, esses dias estava conversando com uma colega na faculdade a respeito disso, comentei que não tinha amigos, mas que qualquer pessoa poderia contar comigo, porque apesar de não ter amigos, gosto muito de algumas pessoas, então ela me disse uma frase que já conhecia, mas só então parei para analisar o sentido dela:
" É bom fazer novos amigos, mas melhor ainda é preservar os antigos"
Não posso dizer que nunca tive amigos, mas tenho certeza que se tivesse colocado esta frase em pratica certamente hoje ainda teria muitos deles, a grande maioria ainda converso mas amizade de verdade, é muito diferente de apenas um bate-papo de vez em quando. Sempre pensei que amigos não fizessem falta, mas hoje posso perceber o quanto estava errada, afinal amigos são a família que escolhemos.

A respeito dos amigos de verdade: Se você os tem, preserve. Se não os tem, conquiste!

2 comentários:

  1. Olá Aleyne,adorei o seu espaço e achei lindo o seu post,valorizar e procurar fazer novas amizades é tudo de bom,nada melhor que uma palavra de uma amigo nas horas difíceis de nossas vidas,mesmo esse amigo sendo distante!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as vezes uma palavra amiga por mudar uma vida e alterar decisões!
    Abraços !

    ResponderExcluir