domingo, abril 14, 2013

Amor ou Paixão: Como saber o que você esta sentindo



Muitos que vivem um relacionamento ficam constantemente se perguntando: é amor ou é paixão?

Como descobrir qual é o sentimento verdadeiro?


O amor é um sentimento puro e eterno, ele traz consigo um sentimento de ternura, de satisfação em estar com a pessoa amada. A pessoa que ama vai a busca da felicidade de outro, mesmo que para isso tenha que se sacrificar. Amar é mais do que se relacionar, é ser cúmplice  Além de atração é ter um companheirismo com a pessoa.
A paixão é um sentimento forte, que todos sentiremos um dia, ela é incontrolável nos faz pensar na pessoa querida a todo instante sem que possamos nos controlar. Ela nos faz ver o mundo colorido, é como se flutuássemos numa nuvem de algodão doce. A paixão é um sentimento passageiro, mas quando bem cultivado pode se tornar um amor verdadeiro.

Para mim, quando o amor é verdadeiro ele dura toda a vida, acredito que não podemos amar um aqui, outro ali, e um acolá. Mas várias pessoas acreditam que o amor assim como ódio pode ser distribuído para várias pessoas, ou seja, uma pessoa pode amar várias pessoas, com a mesma intensidade e quantidade com que ela pode odiar.
Mas o que pode realmente definir se o seu amor é verdadeiro, ou não passa de uma louca paixão será o tempo, enquanto esta certeza não vem, curta seu romance com a maior intensidade possível, e seja feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário