quarta-feira, abril 17, 2013

Pessoas comprometidas são mais atraentes? As pesquisas dizem que sim!



Afinal, pessoas comprometidas chamam mais atenção?

Foi realizada uma pesquisa, onde os participantes - homens e mulheres - foram apresentados a possíveis pretendentes, metade deles solteiros e metade comprometidos. O resultado foi que 90% das mulheres solteiras ficaram mais interessadas no sujeito quando ele era comprometido. Já os homens e as mulheres comprometidas não ligaram para o status do pretendente.
Outra pesquisa revela que a cada cinco novos relacionamentos, pelo menos um se inicia enquanto um dos parceiros esta envolvido com outra pessoa.
Existem algumas hipóteses para explicar este resultado.
A primeira é que os homens comprometidos já foram submetidos a um " teste de qualidade " por isso se tornariam mais atraentes. A segunda é que as mulheres se sentiriam bem ao "salvar" o rapaz de um péssimo relacionamento. Mas eu, acho mesmo é que o desafio de tirar " ele " da outra é que da um incentivo maior.
Algumas pessoas se envolvem com gente comprometida porque, inconscientemente, tem medo de amar. Os homens mais jovens acham mulheres casadas mais atraentes porque elas são mais experientes. Muitas garotas justificam gostar de homens casados porque, em geral, eles têm estabilidade financeira e podem proporcionar jantares, presentes e noites quentíssimas, muitas vezes, regadas a champanhe em motéis e luxo.

Afinal, pessoas comprometidas chamam mais atenção?
Para mim, não. E para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário