segunda-feira, fevereiro 29, 2016

5 Frases Inspiradoras




Não é raro que a  vida coloque pedras em nossos caminhos, e que essas pedras nos desanimem de caminhar.
  Mas existem pessoas que nasceram com o dom de nos fazer acreditar na vida, com o dom de nos fazer dar uma nova chance a nós mesmos.
  Essas pessoas podem ser filósofos, compositores, escritores ou qualquer pessoa inspiradora que viva de forma anônima, mas que de alguma modo fez com que suas ideias fossem transmitidas para o mundo.
  
  Hoje quero mostrar ás 5 frases que me inspiram, que me fazem levantar da cama quando o desânimo ataca. 



  1. Mude. Quando a gente muda o mundo muda com a gente. Mahatma Gandhi
    Basicamente: Não espere pela mudança dos outros, seja a mudança! Parece óbvio, mas na prática sabemos que não é. As pessoas são o reflexo do ambiente em que vivem, portanto, se você quer um mundo melhor, seja a inspiração! Não espere que o outro faça. Se quer bem, dê o bem. Se quer amor, dê amor.
  2. A melhor vingança é um sucesso retumbante. Frank Sinatra
    Sabe aquelas pessoas que nasceram para colocar os outros para baixo? Pois bem, elas não valem a tua energia. Gaste essa energia investindo nos seus sonhos e objetivos, prove á si mesmo que elas estavam erradas, essa sem dúvida é a melhor vingança que você poderia oferecer a elas: o seu sucesso.

  3. Você pode ficar desapontado ao errar, mas ficará estruído se nem tentar. Beverly SillsO pior dos arrependimento é o "E se...". E se eu fizesse, e seu conseguisse, e seu tivesse tentado... Por tanto, não querendo usar frases de efeito mas já usando, porque é verdade, arrependa-se por ter tentado e não por ter tido medo.
  4. Só quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todo palhaço a feliz.
    Talvez, apenas talvez, esta seja a maior das verdades. Quantas vezes em nossas vidas estamos aos pedaços e quando nos perguntam se estamos bem colocamos um sorriso no rosto e prontamente respondemos sim? Talvez aquelas pessoas sempre sorridentes, sempre simpáticas, sempre prontas a fazer alguém sorrir sejam as que mais precisam de um abraço, ou que alguém as faça sorrir de verdade... Por isso, não julgue, não acuse, não aponte. Talvez, ela esteja apenas tentando ser forte. Não é uma inspiração, mas é algo importante para a vida.
  5. Mas é claro que o sol vai voltar amanhã. Mais um vez, eu sei... Renato Russo
    A minha preferida, meu mantra nas manhãs sombrias da vida. Todo dia é um novo dia. Todo dia é uma nova chance pra recomeçar.


Espero que essas frases façam tão bem a vocês quanto faz a mim.



4 comentários:

  1. "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã..." é uma das minhas preferidas!
    Adorei as frases, sempre bom ler coisas assim no blog!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Isa! Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  2. Amei demais! O meu mantra é mesmo a segunda! Ouvi isso à uns tempos atrás: 'sucess is the best revenge'... Foi numa altura muito complicada da minha vida e desejei mesmo vingar-me de certas pessoas, mas depois que ouvi isso virei essa energia e raiva para os meus sonhos e consegui tudo o que tinha planeado! O meu blog, os meus estudos, o meu humor! Tudo melhorou na minha vida e os outros viram o meu sucesso e acabaram por ficar de boca aberta lá em baixo enquanto eu subia na vida :P

    Adorei mesmo o post! Parabéns, excelentes lições de vida! Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rute, fico muito feliz que você tenha gostado do post e que uma frase dessas tenha feito tanta diferença na vida, e principalmente, que hoje você se sinta realizada!

      Obrigada pela visita!

      Beijo!

      Excluir