sexta-feira, agosto 05, 2011

Ladrão Caridoso.

A algum tempo depois de vasculhar a casa da pensionista Zinaida Marakov de 91 anos , e verificar a extrema pobreza em que ela se encontrava um ladrão deixou para ela um bilhete escrito: "Isto é para você vovó" com uma nota de 500 rublos, cerca de 28 reais. 
O fato ocorreu em uma aldeia russa de Sosnovka.

É fato que a desigualdade social no mundo é imensa, mas sempre achei que nunca chegaríamos a tal ponto, onde um ladrão se comovesse com a situação de pobreza de uma pessoa que ele se quer conhece. E o mais impressionante ainda, é que o governo, que é quem deveria se mobilizar e fazer algo para melhor a situação destas pessoas não se move, finge que não enxerga a situação real do povo, e o que é ridículo é em época de eleição eles mostrarem em suas propagandas coisas que fizeram em seu tempo de governo, mas gente, pare e analise, vocês acham que o que eles fazem, não é muito pouco para o tempo em que estiveram no poder? Vocês não acham que o imposto que pagamos é muito grande para tão poucas melhoras? 
Pois é, acredito que a grande maioria já tenha percebido isso, mas ai eu me pergunto, e porque ninguém faz nada? Porque todos agem como se tudo isso fosse normal?
Não gente, não é normal as pessoas usarem o nosso dinheiro para beneficio próprio, e eu acho que o mundo todo deveria se voltar contra esta politica corrupta. Sei que o blog não é politico, mas para mim isso não é politica, é vida e direito.

3 comentários:

  1. Concordo com o que foi dito na postagem, a unica coisa pior que politicos corruptos é politicos corruptos desqualificados, pessoas que fazem da nossa politica uma piada, o Tiririca esta no poder para provar isso ¬¬

    Aqui vai um video bastante engracado, triste e digno de pena do assunto.

    http://www.youtube.com/watch?v=OPav23B8NrQ

    ResponderExcluir
  2. Descukpem o link do video é:

    http://www.youtube.com/watch?v=0Pav32B8NrQ

    ResponderExcluir
  3. Como você disse realmente e video é bastante engraçado...mas realmente digno de pena!
    É Lucas...quem sabe um dia possamos mudar este brasil indecente...

    ResponderExcluir