sábado, março 19, 2016

Meus 5 atores preferidos, porém subestimados.

  Quem me conhece sabe: Troco uma balada por um filme sem nem pensar duas vezes!

  Como boa cinéfila que sou não poderia deixar de ter meu atores preferidos, e é justamente sobre eles que vou falar hoje.

  Sabe quando você quer assistir um filme bom mas não tem nada em mente? É só pesquisar por um desses atores que com certeza qualquer filme deles serve!



1. Jake Gyllenhaal


  Além de já ter todo o beneficio da beleza (Sim, ele é a cara do Jared Leto) ele é aquele tipo de ator que aparentemente não busca fama e faz o que faz por amor, ser ator está sem seu sangue! Ele está sempre em busca de filmes excêntricos com personagens que o desafiem, tanto emocionalmente quanto fisicamente e ele sempre se sai muito bem, com ele, missão dada é missão cumprida!

2. Channing Tatum


  Esta beldade aqui é praticamente um pacote completo! Ator, dançarino, produtor e modelo! Foi descoberto na rua por um caça talentos e iniciou sua carreira como modelo, a partir dai foi só sucesso! Ele ajudou a escrever o roteiro do filme Magic Mike, onde ele atua como ator principal representando ele mesmo, pois o filme é baseado na sua história como stripper.

3. Mark Ruffalo


  Me entristece saber que ele é mais conhecido por seu trabalho como Hulk do que por todos os outros papéis incríveis que ele já teve até hoje... Além de ator, é cineasta, roteirista e produtor. Nos filmes em que ele atua é possível sentir toda a sensibilidade que ele possui, e apesar disso ele não se considera um grande ator. Mas eu, como expectadora e fã posso dizer que sim, ele é um grande ator! Ainda não encontrei um filme com ele que não fosse digno de ser assistido bem mais que uma vez.

4. Selton Mello


  Ator, produtor, diretor e dublador brasileiro que sem dúvidas não é reconhecido como deveria! É sempre óbvio que o cinema brasileiro é esquecido, mas existem atores brasileiros tão bons quanto os americanos e não podemos nos esquecer disso! Assistir um filme com Selton Mello é garantia de qualidade, nunca vi ele atuar em um filme com roteiro ruim.

5. Evan Peters


  Os fãns de American Horror Story nunca irão se esquecer dessa carinha de anjo, mas eu gostaria de me lembrar dela por mais! Evan tem um super talento que esta sendo desperdiçado. Ele fez teste para atuar no papel de Peeta em Jogos Vorazes, podem não concordar, mas acredito que ele teria sido muito mais intenso que o ator escolhido. Ao contrário dos outros que eu postei ele atua mais em séries, mas não deixa de ser um ator subestimado.

  Estes são meus 5 atores preferidos, que apesar de não serem super estrelas de Hollywood, sem dúvidas mereciam ser! Não segui nenhuma ordem de preferência porque é impossível amar mais um do que os outros (exceto o Jake, porque ele é meu crush), pois todos são extremamente talentosos e mereciam mais atenção da mídia.

4 comentários:

  1. Conheço a maioria desses atores, acho que não tenho nenhum predileto, mas desses que você colocou já vi o trabalho deles e de fato são muito bons. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você concorda...hahha
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. So podia ser uma lista de uma adolescente. Sabe de nada criança, vc nem sequer conhece bons atores Dai so escapa o Jake. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito sua interpretação de texto é tão boa quanto meu gosto para atores. No título esta bem claro "Meus 5 atores preferidos" o que deixa claro que esta lista é pessoal e não uma obrigatoriedade universal.

      Obrigada pela visita!

      Excluir